terça-feira, 26 de outubro de 2010

A Verdade da Guerra no Iraque



Editado destaques do programa desta noite.

Expedições, emblemática atual assuntos vertente Channel 4, apresenta o horror completo e não declarado do conflito iraquiano e suas conseqüências, revelando a verdadeira dimensão de vítimas civis. e alegações que, após o escândalo de Abu Ghraib, soldados americanos continuaram a abusar prisioneiros; que forças dos EUA e não sistematicamente intervieram na tortura e assassínio de detidos pelos serviços de segurança do Iraque. O programa também possui material previamente não declarada dos rebeldes serem mortos ao tentar entregar.

Canal 4 é a única emissora UK deram acesso a relatórios de quase 400000 secretos militares significativas actividades (SIGACTS) registrados pelos militares no Iraque entre 2004 e 2009 dos Estados Unidos. Estes relatórios contam a história da guerra e ocupação que militares dos Estados Unidos não quiseram que o mundo saiba.


Editado destaques do programa desta noite.
Despachos, do Channel 4 emblemática vertente da actualidade, expõe todo o horror e não declarada do conflito iraquiano e as suas consequências, revelando a verdadeira escala de civis e alegações de que depois do escândalo de Abu Ghraib, soldados norte-americanos continuaram a prisioneiros de abuso e que as forças dos EUA não foram sistematicamente intervir na tortura e assassinato de prisioneiros pelos serviços de segurança iraquianos.
O programa também dispõe de material previamente declarada de insurgentes ser morto durante a tentativa de entrega.
Channel 4 é a emissora do Reino Unido apenas ter sido dado acesso a cerca de 400.000 militares secretas relatórios de actividades significativas (SIGACTS) registrado pelos militares dos EUA no Iraque, entre 2004 e 2009.
Estes relatórios contam a história da guerra e da ocupação que os militares dos EUA não quer que o mundo saiba.
Edited highlights of tonight's programme.
Dispatches, Channel 4's flagship current affairs strand, exposes the full and unreported horror of the Iraqi conflict and its aftermath, revealing the true scale of civilian casualties;
and allegations that after the scandal of Abu Ghraib, American soldiers continued to abuse prisoners;
and that US forces did not systematically intervene in the torture and murder of detainees by the Iraqi security services.
The programme also features previously unreported material of insurgents being killed while trying to surrender.
Channel 4 is the only UK broadcaster to have been given access to nearly 400,000 secret military significant activities reports (SIGACTS) logged by the US military in Iraq between 2004 and 2009.

Nenhum comentário: