terça-feira, 16 de agosto de 2011

COISA RARA...

Fonte:G1



“Pegamos maus funcionários lesando clientes. Foram demitidos por justa causa. Ajude-nos a manter nossa seriedade protegendo seu dinheiro. Fiscalize seu abastecimento”, diz a faixa, que é assinada pelo dono do posto, Abdala Jarjour.
Ele disse que recebeu críticas pela atitude. “Eu não me importo com isso. Ser honesto é uma obrigação de qualquer ser humano. Este fato me revoltou porque está expondo nosso nome, já que a bandeira do posto tem o meu sobrenome”, explicou.
O caso que resultou na demissão dos funcionários ocorreu há cerca de 60 dias. Os funcionários teriam colocado menos combustível que o solicitado pela cliente, mas tentaram cobrar o valor integral.
Ao perceber, a mulher reclamou com a gerente do local. Ela foi orientada a ir à delegacia e registrar uma ocorrência. De acordo com o dono do posto, os funcionários entraram na Justiça após serem demitidos. A cliente testemunhou a favor do proprietário do posto, que ganhou a causa.
Jarjour contou que a cliente afirmou que, apesar de ter ido depor a favor do estabelecimento, não voltaria a abastecer no posto. “Mesmo com minha atitude, perdi a cliente. Preciso alertar não só aos meus fregueses sobre este caso, mas aos dos outros postos também”, declarou o empresário.

Nenhum comentário: